domingo, 9 de fevereiro de 2014

Fim?

Olá, quanto tempo. Bom, como podem ver o blog está super desatualizado e eu não tenho mais vontade de postar aqui. Talvez um dia eu volte, ok? São no mínimo 10 encomendas não entregues, peço desculpas a todos, e espero que não me julguem porque não é fácil fazer encomendas ok? Dá trabalho, e como sou perfeccionista na questão de designer sempre demoro muito para fazer e acabo ficando toda tarde no computador para fazer duas ou uma encomenda, sendo que tem mais de dez acumuladas. Então, é o fim, ou um longo hiatus, talvez eu volte, talvez... Foi muito bom todo o tempo que estive com vocês. Beijo, Ráh
Me encontrem aqui e aqui.

6 comentários:

  1. Mas Ráh, o meu último pedido é tipo, urgente!! Não tem como você fazer uma exclusividade ( mas no caso você manda pro meu e-mail bellavitoria.ramalho@gmail.com ) ?
    Beijos e espero que retorne ao seu belo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria injusto com os outros que encomendaram , mas vou ver se consigo fazer!

      Excluir
  2. Teste. Nossa quanto tempo que não venho aqui ;-;

    ResponderExcluir